Sábado é dia de samba pop e pagode na Casa 97 em mais uma edição do projeto Bendito Samba – iniciativa que tem como foco enaltecer e valorizar um dos estilos musicais mais populares da cultura brasileira. A atração da noite será o grupo carioca Soul Assim, atualmente radicado em Joinville.

Criado em 2011 pelo músico Fael Moura, o grupo – que conta ainda com Kinho Freitas e Vinícius Franz – transformou o hobby dos finais de semana em um trabalho profissional e nas apresentações mescla composições próprias com músicas dos principais artistas do pagode nacional e de outros estilos.

No repertório, versões eletrizantes de canções de Tim Maia, Skank, Lulu Santos, Marina, além do batidão do funk carioca e uma dose de sertanejo universitário. A diversidade de estilos, explica Fael, garante que ninguém fique parado. O show deste sábado (9/12) está marcado para as 21 horas, mas a Casa 97 abrirá às 19 horas para quem quiser aproveitar o início da noite com os amigos e garantir o seu lugar. A entrada custa R$ 10.

SERVIÇO

O quê? Projeto Bendito Samba com o grupo Soul Assim

Onde? Casa 97, rua Arco-íris, 97, bairro Iririú

Quando? Sábado, dia 9/12, a partir das 21 horas. Abertura da Casa às 19h

Quanto? R$ 10,00

*Por Via Assessoria de Imprensa