Na tarde do sábado (27), a Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis, terá uma programação com música e poesia.

E que a partir das 14h, tem lançamento do EP Passeio, da banda Brumário e do disco Bulnes 12 40, do músico Denis Graeff.

Durante a tarde também está programado o lançamento da coleção de poesias Blues para Buda, de Juliano Malinverni. A entrada é gratuita.

Passeio é a continuação do disco autointitulado que a dupla Brumário, formada por Wagner Éffe e Juliano Malinverni, lançou em 2014.

Segundo os músicos, o disco é uma viagem longa, que visita a familiaridade com a rica tradição musical de nosso País e ajuda a contemplar os tesouros que temos em nosso interior.

Bulnes 12 40 é o primeiro disco completo do cantor, compositor e poeta Denis Graeff. Nascido em Buenos Aires, o álbum é o ponto de encontro da expressividade da música do sul com o universo lírico de Leonard Cohen e Nick Cave.

Blues para Buda

O livro Blues para Buda, de Juliano Malinverni, é um livro de histórias em forma de versos. Misturando elementos de poesia, conto e filosofia, o livro traz dezenas de pequenos casos para fazer rir, chorar e pensar. O livro poderá ser adquirido no local por R$ 20.

Convite | Foto Divulgação.

Serviço

Lançamentos da banda Brumário, do cantor Denis Graeff e da coleção de poesias Blues para Buda
Data: 27 de outubro de 2018 – sábado
Horário: 14h
Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC
Telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui