Rumores de cancelamento da 36ª Fenarreco por conta das chuvas são falsos, afirma prefeitura de Brusque

Foto: Divulgação / Prefeitura de Brusque

Por: Luan Tamanini

06/10/2023 - 10:10 - Atualizada em: 06/10/2023 - 11:35

A Prefeitura de Brusque emitiu uma nota afirmando que os rumores sobre o cancelamento da 36ª edição da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) devido às condições climáticas “são totalmente falsos”. A festa foi oficialmente aberta nessa quinta-feira (5) no Pavilhão de Evento Maria Celina Vidotto Imhof.

Segundo a organização do evento, os rumores “são totalmente falsos”. Apesar disso, a prefeitura não afastou a possibilidade da festa ser suspensa, assim como aconteceu com a 38ª Oktoberfest Blumenau.

“Apesar das chuvas intensas das últimas semanas, estamos empenhados em realizar a Fenarreco com total segurança e compromisso”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Helena Boos. “Nossas equipes de organização, em colaboração com as autoridades locais, estão monitorando de perto a situação e tomando as medidas necessárias para garantir a integridade do evento e de seus participantes”.

Conforme a prefeitura, o público pode permanecer atento às redes sociais e ao site oficial da Fenarreco para atualizações regulares sobre o evento. “Continuamos a contar com o apoio e entusiasmo de todos para fazer desta Fenarreco um sucesso”, finaliza Ana.