Rumo ao Brasileiro de BMX: atletas jaraguaenses realizam pedágio neste sábado na Praça

Por: Elissandro Sutil

07/10/2016 - 14:10 - Atualizada em: 07/10/2016 - 14:40

Quem passar pela Praça Ângelo Piazera neste sábado (8), vai ter a oportunidade de ajudar os atletas do bicicross jaraguaense. Durante o dia, a equipe da cidade vai realizar um pedágio e pede a colaboração de toda a comunidade. O objetivo é angariar fundos para garantir a participação dos atletas no Campeonato Brasileiro de BMX, que acontece no dia 13 de novembro, em Londrina, no Paraná.

Durante o pedágio, os atletas estarão com uma tenda montada para receber a comunidade, e contar com a colaboração na compra dos adesivos da equipe. Além disso, cada atleta também estará vendendo a rifa da viagem, ao valor de R$ 2 cada bilhete. Serão sorteados 20 prêmios.

De acordo com o coordenador do bicicross jaraguaense, Valdir Moretti, a intenção é que 32 atletas participem da competição e, para isso, será necessário arrecadar aproximadamente R$ 7 mil, para pagar o ônibus e e as inscrições. “Infelizmente não poderemos contar com a Fundação de Esporte, pois eles já nos patrocinam no campeonato Estadual, por isso precisamos da ajuda de todos”, comenta Moretti.

As crianças que passarem pelo local também vão ganhar doces da equipe, em comemoração ao Dia das Crianças.

Bora ajudar? 😉

Foto: Divulgação/Guilherme Donat Bourscheidt