Rose, a Doméstica do Brasil, se apresenta em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira, garanta seus ingressos

Por: Leonardo Koch

19/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 19/11/2019 - 11:39

Das telas do Multishow, o personagem criado pelo ator Lindsay Paulino aterriza em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira, 22 de novembro com o espetáculo “Rose, a Doméstica do Brasil”.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no site da Enjoy Ticket ou na secretaria da Scar.

Rose, uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica mais querida do Brasil depois que postou seu vídeo na internet cantando “Grelo”, paródia de “Halo”, da estrela pop Beyoncé.

Espetáculo vai contar a história da personagem antes da fama | Foto: Rayan Ribeiro/Divulgação

Com uma adaptação para o teatro, a peça vai contar a trajetória da personagem antes de ficar famosa, como a infância, os filhos, desilusões amorosas e o sonho com seu ídolo Amado Batista.

Tudo isso contado com muita música ao vivo através do sotaque norte mineiro, que é a marca registrada de Rose.

Segundo o ator, Lindsay Paulino, o primeiro vídeo da personagem foi feito para os amigos e sem pretensão alguma de fazer sucesso.

Mas a personagem foi crescendo e ela se tornou muito conhecida na internet, o que refletiu em seu sucesso nos palcos e, posteriormente, na Televisão.

“Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.

Além de Jaraguá do Sul, a peça vai ser apresentada em Joinville no dia 23 de novembro.

Foto: Edson Lopes/Divulgação

Veja algumas curiosidades sobre o espetáculo

“Rose, a Doméstica do Brasil” foi sucesso de público e crítica em Minas Gerais, completando mais de 200 apresentações em 4 anos em cartaz em Belo Horizonte.

Recentemente, na capital mineira, Lindsay Paulino lotou o renomado Palácio das Artes em sessão comemorativa do espetáculo.

O espetáculo seguiu sua trajetória de sucesso em São Paulo, onde teve lotação esgotada em quatro temporadas entre 2016 e 2018.

No total, mas de 100 mil pessoas já se divertiram com as aventuras de Rose no País todo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger