Rock na veia! Confira os shows e festas do Pirata esta semana

Por: Elissandro Sutil

22/02/2018 - 15:02 - Atualizada em: 22/02/2018 - 15:12

Alô, rockeiros de plantão! Tem muita coisa legal programada pra acontecer lá no Pirata Rock Bar neste finzinho de semana. Vai passar muita gente talentosa pelo palco da casa, e você pode juntar a galera pra beber aquela cervejinha e experimentar as delícias do cardápio.

Mas antes, a gente precisa lembrar de um showzaço nacional que vai acontecer daqui uns dias lá na ‘embarcação’ do Pirata. O grande Nasi sobre ao palco no dia 16 de março, junto de Os Spoilers tocando os melhores sucessos  do rock.

Os ingressos antecipados já estão à venda. Veja o evento no Facebook e saiba mais! A banda Os Spoilers é formada por Bacalhau (Ultraje a Rigor), Martin (Pitty), Emilio (Secos e Molhados), Rafa Godoi e Johnny Zanei.  😉

Agora se liga na agenda da semana:

Sexta-feira (23)

O clima de carnaval ainda não acabou, galera! Nesta sexta-feira vai rolar um carnaval a fantasia lá no Pirata, com direito a prêmio para a melhor fantasia. Muito legal, né? A banda HitMe vai animar a noite tocando um especial de Los Hermanos, Paralamas, Skank, Titãs, Tim Maia e muito mais. Bora curtir a folia?

Quinta-feira (24)

Já na quinta vai ter muito, mas muito rock n’ roll! Quem sobe ao palco do Pirata é a banda V8 Classic Rock, trazendo muita música boa nacional e internacional.

Sexta-feira (25)

E dia 25 é dia de comemorar o que? Que a sexta chegooooou! Música boa é uma bela pedida, por isso o Pirata vai trazer acústico com Chico Sérgio. O cantor vai trazer muito pop, reggae e rock, nacionais e internacionais. Não perde!


O Pirata Rock Bar fica na Rua Olívio Domingos Brugnago, 501, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O contato com o pessoal da casa pode ser feito através telefone (47) 9 8407-9266 ou da página do Facebook.