Rock N’ Roll, bebê! Veja quem sobe ao palco do Pirata neste fim de semana

Por: Elissandro Sutil

12/04/2018 - 08:04 - Atualizada em: 12/04/2018 - 08:07

Alô, roqueiros de plantão! A programação do Pirata Rock Bar está A-N-I-M-A-L esta semana! E aqui tem spoiler: vai ter muuuuita música boa, com bandas da região e covers incríveis. Ahh, e sem falar nas opções saborosas do cardápio da casa e aquela cerveja geladinha que a gente tanto ama! Dá uma olhadinha no que espera por você:

Veja a programação completa:

Sexta-feira – 13 de abril

Nada melhor do que comemorar a chegada do finds com o bom rock da banda Código de Bar. Os caras sobem ao palco do Pirata pra tocar aquele rock de verdade que todo mundo pira.

Sábado – 14 de abril

Já no sábado, a irreverente Legião Urbana Cover, de Curitiba, estará novamente animando a casa. Quem é que não gosta de relembrar os clássicos dos tempos de ouro de Renato Russo e músicos? Ainda mais quando se trata da banda mais bem preparada para interpretar a obra dos artistas.

Domingo – 15 de Abril

E pra fechar com chave de ouro, domingo tem acústico com Chico Sérgio. O cara vai trazer o melhor que tem preparado no repertório. Vai ser um sonzinho animal!

O Pirata fica na Rua Olívio Domingos Brugnago, 501, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 9 8407-9266.

——

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

——

Leia também: