Roberto Carlos desembarca para dois shows em Santa Catarina

Shows serão e abril em Blumenau e Florianópolis | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

22/04/2019 - 11:04 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Roberto Carlos, ídolo da canção latino-americana, artista que garante emoções e turnês nacionais e internacionais com ingressos esgotados, chega a Santa Catarina esse mês.

Após uma viagem de 21 dias pelos Estados Unidos, onde o cantor foi homenageado na premiação Lo Nuestro 2019, em que ganhou o prêmio A La Excelência, que só grandes cantores latinos americanos têm direito, e passou por cidades como Miami, Nova York, Orlando e Washington, Roberto Carlos aterrissa no estado catarinense para as primeiras apresentações em solo brasileiro após a turnê.

A primeira ocorre na cidade do vale do Itajaí, dia 26 de abril, no dia 27 o artista se apresenta em São José, na Grande Florianópolis | Foto João Girardi

Como nos shows lotados dos Estados Unidos, Blumenau e São José prometem não ser diferentes, restam poucos ingressos para as apresentações. A primeira ocorre na cidade do vale do Itajaí, dia 26 de abril, no dia 27 o artista se apresenta em São José, na Grande Florianópolis.

A turnê não para, a partir de maio, o cantor leva Amor Sin Limite à Europa, passando por Portugal, Madri, Paris, Londres, Bruxelas e Zurique.

As entradas para as duas apresentações em Santa Catarina podem ser adquiridas através do sitewww.myticket.com.br, ou nos pontos de vendas, Blumenau: Loja Multisom – Shopping Neumarkt. Florianópolis: Arena Petry.

Serviço:

  • Show Roberto Carlos
  • Locais: Parque Vila Germânica e Arena Petry.
  • Endereços: Rua Alberto Stein 199 – Bairro da Velha – Blumenau/SC.
    Rodovia Estadual SC 281, km 4, número 4000 – Sertão do Imaruim, São José/SC.
  • Datas: 26 e 27 de abril. Às 22h30 e 21h30, respectivamente.
  • Censura: 16 anos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?