Resultado no ar! Veja quem ganhou os ingressos para o show de tango neste domingo (11)

ca. 2001 --- Tango Dancers --- Image by © Royalty-Free/Corbis

Por: Elissandro Sutil

09/06/2017 - 11:06

Em clima de romance no ar, a gente vem dizer: tá no ar o resultado de mais um sorteio, galera!!! Três sortudos ganharam um par de ingressos para curtir o  espetáculo ‘Señor Tango de Fernando Soler’, o show de tango mais aclamado do mundo. Sentiram o poder né? Pois a apresentação rola neste domingo, dia 11 de junho, às 20h, o Grande Teatro da Scar.

Primeiramente nós iriamos sortear apenas um par de ingressos para o espetáculo, mas como teve muita gente participando, a gente deu uma colher de chá pra deixar vocês felizinhos, então sorteamos três pares de ingresso.

Vamos à lista de ganhadores?

**Tânia Regina Stein, que vai levar o José Arcanjo Wildner**
**Adriely Ferreira, que vai levar o Stanley Ap**
**Letícia Dias, que vai levar o Felipe Sherer**

Bom, além de preencher o formulário, a gente pediu que a galera ainda comentasse na nossa página do Facebook, marcando quem gostaria de levar junto. Seguem os prints:

Untitled-3 copy

Untitled-1 copy

Gente, a Adri não marcou o amado dela, mas tem como recusar um pedido desse? Ela foi sorteada como todo mundo, só não marcou ninguém no comentário, masss… o nosso coração falou mais alto! O romance está no ar. <3

Untitled-2 copy (1)

Aeeeeee! Parabéns, pessoal! Para retirar seus ingressos, basta ir até a bilheteria da Scar, dizer que ganhou o sorteio do Por Acaso, apresentar documento e retirar as entradas. 😀

E pra quem ficou morrendo de vontade de ir, é só ligar ou dar uma passadinha na Scar e confirmar se ainda tem ingressos disponíveis. Desejamos a todos um bom espetáculo!

Foto de capa: Ilustrativa