RESULTADO NO AR! Veja quem ganhou mesa + 6 ingressos para show do Humberto Gessinger em Joinville

Por: Elissandro Sutil

19/09/2017 - 15:09 - Atualizada em: 19/09/2017 - 15:49

Faleêêêê, meu povo! Pra quem estava ansioso esperando, se liga que saiu o resultado do sorteio para o show do Humberto Gessinger. Os participantes concorreram a uma mesa + seis ingressos, pra levar a galera e curtir a apresentação.

Agora, que rufem os tambores, porque está na hora de revelar o sortudo de hoje…

Parabéns, Luis Ricardo Deretti!!! Você vai conhecer o Humberto Gessinger e ainda vai curtir o show com a galera que você marcou ali:

 

Quanto à retirada do prêmio, a gente vai entrar em contato contigo para explicar como você terá que fazer. Vai ser mamão com açúcar!

Lembrando que esse presentão aí foi do Kélson Mendes, da KM Produções, então agradeçam a ele! 😉

Humberto Gessinger apresenta show de sua nova turnê em Joinville, dia 22 de setembro, sexta-feira, no Joinville Square Garden, com início às 22h. Ingressos estão à venda no site Ingresso Nacional a partir de R$ 60, mas aqui dá pra tentar a sorte e faturar seis peças na faixa! 🙂

LEMBRANDO DO REGULAMENTO
Os participantes do sorteio deveriam ter marcado lá no post do Facebook o nome dos cinco amigos que gostariam de levar junto para o show. Cumprida esta etapa, a próxima era preencher um formulário que disponibilizamos no post de divulgação e, por fim, curtir a fanpage da KM.