Restaurantes para aproveitar a temporada de fondue em Blumenau

Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash

Por: Gabrielle Figueiredo

22/06/2019 - 08:06 - Atualizada em: 22/06/2019 - 08:38

Chegou a melhor estação do ano para os amantes de fondue. Já é mais do que tradição para alguns restaurantes em Blumenau aproveitarem a queda nas temperaturas para disponibilizar um dos mais tradicionais pratos suíços em seu cardápio. Confira a lista abaixo com algumas indicações de lugares para aproveitar nas próximas semanas!

Onde comer fondue em Blumenau

Restaurante Figueira

Foto: Divulgação Restaurante Figueira

Os já tradicionais fondues de carne, queijo e chocolate do Restaurante Figueira encabeçam a lista como um dos mais aguardados da região. O Restaurante já começou a divulgação em suas redes sociais que promete movimentar a casa com essas delícias disponíveis a partir de junho.

Endereço: Rua Mariana Bronnemann, nº 527, Velha
Site: https://www.figueirarestaurante.com.br/

La Stalla Restaurante

Foto: Divulgação La Stalla

Opção fixa no cardápio da casa, a sequência de fondue do La Stalla Restaurante tem uma variedade que agrada todos os paladares em um ambiente aconchegante e próximo a natureza.

Endereço: Rua Leopoldo Kostetzer, nº 580, Vila Itoupava
Site: https://www.facebook.com/lastalla.restaurante/

Saint Peter Restaurante

Foto: Divulgação Saint Peter

O Saint Peter Restaurante também aproveita para incluir o fondue nas opções de sobremesa do local. Além de um buffet variado, você ainda saboreia essa delícia.

Endereço: Rua Theodoro Holtrup, nº 160, Vila Nova
Site: https://www.facebook.com/SaintPeterResaturante/

Obs: Essa lista está só começando e queremos as suas indicações de locais para deixá-la ainda maior e mais completa. Por isso, deixe nos comentários suas sugestões e vamos atualizando por aqui.