Considerado o melhor restaurante de Jaraguá do Sul segundo o site Trip Advisor, o Restaurante Típico do Parque Malwee terá novidades para o público já no início de 2016.
A previsão é que a partir da segunda quinzena de janeiro, os visitantes encontrem, além de um ambiente com decoração diferenciada, novidades na gastronomia e na parte das bebidas. Isso porque a cozinha do estabelecimento está sob nova direção, com o comando da Choperia General Kuster, que há 20 anos atende turistas e moradores em Balneário Piçarras.
As iguarias alemãs vão permanecer, como marreco recheado, hackepeter, entre outros, mas opções tradicionais como arroz, feijão e carnes também devem ser incluídas no cardápio.
Hackepeter Foto: Divulgação/Hugo Harada/Gazeta do Povo
Hackepeter Foto: Divulgação/Hugo Harada/Gazeta do Povo
Para os apreciadores de cervejas e a galera que busca um lugar diferente, aí que vem a novidade. Nas sextas, sábados e domingos o restaurante estará aberto para happy hour, com petiscos, canapés, salsichas e chope.
Toda a linha de bebidas Pericó estará disponível, além de uma linha de cervejas especiais e bebidas quentes.
Conforme o proprietário da rede, Fábio André Kuster, em entrevista ao jornal Folha SC, a ideia é expandir o atendimento e fortalecer o vínculo com os visitantes do parque.
O restaurante estará aberto de segunda a quinta das 11h às 15h. Nas sextas, sábados e domingos, após o horário de almoço, inicia o atendimento de happy hour, que ainda não tem seu horário de término definido.
Assim que o ponto inaugurar a gente informa vocês! ;)
Com informações do jornal Folha SC.