Novo ponto gastronômico do Centenário já inaugurou! Confira tudo o que a casa oferece

Por: Elissandro Sutil

14/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 14/09/2017 - 10:11

Já pode ir se programando para conhecer o novo point de Jaraguá do Sul! O Ana Café & Grill chegou com um espaço super legal pra reunir a galera e confraternizar, sem precisar ir até o Centro da cidade. Um lugar focado no bom atendimento e refeições de qualidade por um preço justo.

Na verdade o restaurante já é um velho conhecido do pessoal do bairro Centenário e região. O espaço já existe há 10 anos, mas passou por reformulação e reabriu no último dia 12 de setembro, com muita novidade gastronômica e ambiente todo transformado.

Tem opção com hambúrguer duplo, sim, senhor!

O espaço conta com uma grande variedade no cardápio, para que os clientes possam aproveitar as principais refeições do dia, do café da manhã até a janta.

Na parte da manhã, a partir das 8h30, a casa abre para os clientes aproveitarem um bom café da manhã, com um café expresso quentinho. Já no almoço tem a opção de pratos prontos completos, e à noite, o local funciona com o serviço de lanches, com opções gourmets e tradicionais, tudo com o acompanhamento especial do chope Eisenbahn.

Se liga só nesse pão com bolinho todo incrementado! É o pão com bolinho gourmet que a casa oferece no cardápio

O objetivo da reformulação do Ana foi de somar em Jaraguá. Além de trazer opções saborosas e generosas com preço justo, também oferecer um ambiente agradável e bom atendimento. “Sempre tive o sonho de ter o meu próprio restaurante e, como sou muito ligado à gastronomia, fiz muitas experimentações e procurei conhecer o máximo de sabores possíveis. Obtive muitas referências, até mesmo fora do país.”, explica o proprietário Marco Antonio de Almeida.

Confira o cardápio completo da casa:

O Ana Café & Grill fica na Rua Expedicionário Fidelis Stinghen, 70, no bairro Centenário (próximo a Apae e Weg). O telefone para contato é o (47) 9 9148-9804. Curta também a página no Facebook e fique por dentro das novidades e promoções. Lembrando que o local funciona com delivery também! 😉

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h. Aos sábados a casa abre das 9h às 15h.