Restaurante Arweg promove a 13ª edição da Noite da Ilha

Por: Gustavo Luzzani

13/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 13:12

Vem ai a 13ª edição da Noite da Ilha! um dos eventos gastronômicos de Jaraguá do Sul mais aguardados do ano, que vai ocorrer nesta sexta-feira (17), no Restaurante Arweg. O evento tem como principal conceito a comemoração da cultura açoriana, por isso, o cardápio e as principais atrações lembram os portugueses.

O evento que começou despretensiosamente após uma conversa entre amigos. Jorge, proprietário do restaurante conta que quando assumiu o comando do local recebeu a incumbência da diretoria de criar um evento que fizesse parte do calendário da cidade.

A temática era livre e foi durante bate papo que surgiu a ideia de celebrar a cultura açoriana em uma noite que reunisse o melhor da gastronomia a espetáculos folclóricos e musicais

Culinária

A culinária do evento, não podia ser diferente, será sobre a cultura açoriana, com alimentos típicos de Portugal. Será servido um jantar temático a base de frutos do mar, como ostras, camarões, bolinhos de bacalhau, salmão, entre outros.

Atrações

Para animar a galera, a organização do evento vai fazer um show, com muitos presentes. Entre as principais atrações estão danças folclóricas açorianas e show com a banda joinvilense Manchester.

O quê: 13º Noite da Ilha, das 19h às 4h.
Quando: 17 de agosto de 2018, sexta-feira
Onde: Restaurante Arweg, na rua Av, Prefeito Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul
Quanto: R$ 100,00 por pessoa

Reservas, no telefone: (47) 3371-2132