Residencial Dracena: Proma lança o 86º empreendimento!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/03/2018 - 15:03 - Atualizada em: 23/03/2018 - 15:46

A Proma Construções e Negócios lançou na noite de quarta-feira, 21, o Residencial Dracena. O evento aconteceu na Bodega do Richter e contou com a presença de corretores de imóveis, clientes, parceiros e amigos.

“Nós já garantimos o nosso apartamento no Residencial Dracena. Era esse o tipo de imóvel que estávamos buscando, pois, além de um apartamento aconchegante, nós teremos várias comodidades dentro do condomínio, como piscina, salão de festas e academia”, afirmam os clientes da Proma, Marcio e Marli Millnitz.

O empreendimento está localizado na rua José Emmendoerfer, 260, no bairro Nova Brasília (ao lado da antiga APAE) – uma região privilegiada por estar a poucos minutos do centro e por oferecer uma vista incrível de Jaraguá do Sul no topo do morro.

Idealizado pela arquiteta Caroline Obenaus, o 86o empreendimento da construtora proporcionará sete layouts diferentes de apartamentos com tamanhos que variam de 115,62 m² a 161,98 m² de área total. “Serão 10 pavimentos de apartamentos e dois pavimentos de garagem e área social. Todos os ambientes priorizarão o conforto e o bem-estar do morador”, explica Caroline.

Com um projeto inspirado em uma releitura da arquitetura neoclássica, em que os destaques principais ficam para as sacadas com gradil rebuscado, janelas emolduradas e para o acesso frontal com detalhes em tijolos à vista, o Residencial Dracena oferecerá duas vagas de garagem e apartamentos com opções de dois ou três quartos, além de sacada com churrasqueira.

“Eu sempre imaginei projetar um empreendimento diferente do que estamos acostumados. Esse estilo é um charme e todos os detalhes foram pensados para surpreender os nossos clientes”, garante a arquiteta.

Os ambientes sociais do empreendimento, que serão entregues mobiliados e decorados, são compostos por salão de festas, brinquedoteca, playground, piscina e academia.

“Nós nos preocupamos muito com a qualidade de vida, com a felicidade e com a segurança de cada morador. O Residencial Dracena foi pensado para as pessoas que priorizam uma moradia confortável e com opções de lazer para toda a família”, afirma a arquiteta Caroline.

As obras do Residencial Dracena estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2018, com entrega em 42 meses.

Dracena: tudo o que se pode desejar em um lar

Os apartamentos do Residencial Dracena serão comercializados por meio da Coralli, uma imobiliária do Grupo Proma, que está localizada na sala 108 na alameda de serviços do Supermercado Giassi, em Jaraguá do Sul.

Entre em contato: (47) 3307-4744 | 98406-4447 ou acesse o site www.imobiliariacoralli.com.br.

Fotos: Tais R. Urquizar