Reforço: Jaraguá Futsal anuncia mais cinco atletas para compor o elenco na temporada

Por: Elissandro Sutil

20/07/2016 - 10:07 - Atualizada em: 21/07/2016 - 10:56

Grandes notícias para o torcedor do Jaraguá Futsal! Nesta quarta-feira (20), o clube anunciou a contratação de mais reforços para a temporada, jogadores que vão atuar tanto no Campeonato Catarinense quanto na Liga Nacional.

Os goleiros Rennan e Abner, o pivô Well e o alas Bessoni e Michael são os novos atletas que compõem o elenco do time. Já fazia um tempinho que o goleiro Rennan estava no time, ele apenas aguardava a liberação dos documentos para poder atuar oficialmente.

Além desses, no início da semana a equipe recebeu pivô Rodrigo Andrei, de 30 anos, mais conhecido como Fumaça. Ele veio do FK Nikars Riga da Letônia, e assume a camisa número 19 do Jaraguá Futsal. O pivô atuou no futsal brasileiro até 2006 e já jogou na Rússia, Geórgia, Cazaquistão, Hungria, além da Letônia.

Fumaca_1

Fumaça ao lado do técnico Sergio Lacerda. (Foto: Divulgação/Jaraguá Futsal)

Saiba um pouco sobre eles:

– Rennan: veio do Astana Tulpar, do Cazaquistão. Antes de sair do Brasil, em dezembro de 2015, participou da história de vários clubes, como o Carlos Barbosa e o Atlântico de Erechim.

– Thiago Bessoni: vindo do Luparense, da Itália, Bessoni chega a Jaraguá com a sensação de mais um objetivo conquistado. “O clube possui uma história de grandes jogadores que marcaram o futsal nacional”, apontou o jogador. “É maravilhoso ter a oportunidade de fazer parte de tudo isso”, afirmou Bessoni. O atleta já passou por clubes como São Caetano e o Corinthians.

Well Pereira: Segundo o pivô, o objetivo é ajudar o time da forma que for necessária. “Eu quero me ajustar à equipe o mais rápido possível para estar disponível nas próximas disputas que são decisivas na temporada”, afirmou. A última passagem do jogador foi no São Caetano, além de clubes como Palmeiras e Corinthians.

– goleiro Abner e o ala Michael já estão treinando com a equipe há alguns dias. Para eles é um sonho realizado estar dentro da Arena Jaraguá. “Eu já acompanhava o clube e me sinto honrado em estar aqui”, disse o goleiro. “A integração com os jogadores e comissão técnica está sendo muito tranquila, é uma equipe muito receptiva”, afirmou Michael.

O próximo desafio do Jaraguá é nesta sexta-feira em Florianópolis. O Jaraguá vai disputar a partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Estadual, contra o Floripa Futsal, às 20h15. O time ocupa a sexta colocação na tabela com 14 pontos. O Floripa é o oitavo, com 10 pontos somados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Jaraguá Futsal
Foto de capa: Da esquerda para a direita: Abner, Rennan, Bessoni, Well e Michael (Créditos: Divulgação/Jaraguá Futsal