Reconhecida pela excelência, empresa trabalha com planos de seguro em saúde para o mercado corporativo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/04/2017 - 10:04 - Atualizada em: 13/04/2017 - 10:44

Com mais de 120 anos de história, a SulAmérica Seguros é o maior grupo segurador independente do Brasil e está entre as empresas mais sólidas e de maior credibilidade do mercado. Presente em Jaraguá do Sul através da Concessionária Heckert e Maiochi, ela oferece planos de seguros saúde diferenciados, sendo eles exato, clássico, especial, executivo e prestige, todos para o mercado corporativo.

A SulAmérica é reconhecida no mercado pela excelência na área de Gestão em Saúde, com atuação focada em agilidade e transparência, diversidade de produtos e ferramentas de tecnologia eficientes. São mais de 2,9 milhões de beneficiários cadastrados em todo o país.

DSCN8940

O escritório de Representação em Jaraguá conta com sete profissionais capacitados para atender os contratantes de seguro da região e propor a opção que mais se adapta as necessidades de cada um. Os responsáveis pela unidade no município Fabiano Maiochi e Jaison Robert Heckert destacam que o trabalho da SulAmérica é diferenciado por operar com produtos atendido via rede médica e também via reembolso, oferecendo o reembolso de valores gastos nas consultas e exames conforme o plano escolhido pelo Segurado.

Entre os serviços da seguradora, está a plataforma de Bem Estar, que promove o autoconhecimento e atua na capacitação do contratante para melhorar o cuidado com a saúde e o seu bem estar de forma personalizada, registrando e acompanhando resultados de exames, suas medidas e outras informações importantes sobre a evolução da sua saúde. Além de disponibilizar o acesso aos consultores de saúde, dicas, informações e conteúdos que vão enriquecer o conhecimento próprio.

Pelo portal da empresa, ainda é possível consultar a lista de medicamentos com desconto e rede de farmácias credenciadas, as coberturas do seguro, extrato de utilização, status de reembolso solicitado e demonstrativos de reembolsos pagos. O segurado poderá ser atendido em todo o Brasil e dependendo do plano contratado até mesmo em outros países.

sul-america

Maiochi ressalta a importância da central de atendimento 24 horas bem como o aplicativo via celular que é disponibilizado para os Beneficiários, que por eles é possível obter informações sobre o seguro e suas formas de utilização, consultar a rede referenciada e ter orientações médicas com profissionais especializados. De acordo com o representante, o seguro saúde se diferencia dos planos de saúde pelo reembolso das despesas médico-hospitalares e por possibilitar a livre escolha de médicos e hospitais aos beneficiários.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.