Receita Federal faz leilão de iPhones, Macbooks e câmeras no RJ

Por: Elissandro Sutil

24/04/2018 - 07:04 - Atualizada em: 24/04/2018 - 07:40

Quem estava esperando um leilão para comprar aparelhos eletrônicos por um preço bom, se liga nessa! A Receita Federal iniciou, na segunda-feira (23), um leilão de produtos apreendidos no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Ao todo, são 41 lotes que contém desde câmeras fotográficas e filmadoras, até Macbooks, iPhones, cartões micro SD e outros. A maioria dos itens, contudo, é composta por peças de vestuário e acessórios diversos.

Mas fique atento! Apenas um lote — que contém um iPhone 6 Plus e uma GoPro Hero 4 Silver — pode ser adquirido por pessoas físicas. Todos os demais só podem ser comprados por pessoas jurídicas, ou seja, quem possui um CNPJ.

A Receita já começou a receber lances pelos lotes, mas é interessante notar que os vencedores da disputa terão que retirar os produtos diretamente no aeroporto.

Além do lote número 11, que traz o dito iPhone e a GoPro, o lote 12 também pode ser interessante para os leitores. Ele traz um MacBook 12, 2 Mac Mini, 24 iPhones 6 de 64 GB, 29 câmeras GoPro e muitos outros aparelhos eletrônicos.

Todos esses itens estão listados com o lance mínimo de R$ 30 mil. O lote 11 será vendido por, no mínimo, R$ 800.

Nessa primeira fase do leilão, qualquer pessoa ou empresa pode fazer um lance. Contudo, só passarão para a segunda fase o maior lance junto com todas as propostas que seja no máximo 10% menores em valor.

Confira os detalhes do leilão aqui.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também!