Rebu das Artes: seis horas de programação cultural prometem agitar Jaraguá do Sul neste domingo (22)

Por: Elissandro Sutil

20/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 09:35

Neste domingo, 22, acontece a 2ª edição do Rebu das Artes no Sesc Jaraguá. Com uma programação cultural de seis horas ininterruptas, o Sesc Jaraguá do Sul abre suas portas para a comunidade assistir a shows, batalha de danças urbanas, feira, intervenções artísticas e muito mais.

O Rebu das Artes é um evento colaborativo, em parceria com a classe artística Jaraguaense, que visa criar um ambiente propicio para que a comunidade tenha acesso a cultura, conhecendo diversas atrações de artistas locais e de fora de Jaraguá, assim como promove também o intercambio entre esses artistas.

“Desde o planejamento inicial até o pós evento, temos a participação de diversos artistas locais, que participam das reuniões de planejamento”, conta Paulo Zwolinski, Técnico de Cultura do Sesc Jaraguá do Sul. “O grande diferencial do projeto é esse, envolver cada vez mais a comunidade”, completa.

Na primeira edição do evento, que aconteceu em abril deste ano, a programação contou com artistas visuais locais expondo na galeria do Sesc, batalhas de hip hop e break dance, intervenções artísticas, etc, encerrando com o show da slammer paulista Roberta Estrela D´Alva.

Confira as principais atrações do Rebu das Artes de Jaraguá do Sul:

  • Feira livre com a comercialização de livros, roupas, artigos de decoração, etc;
  • Batalhas de Hip Hop e Break Dance;
  • Intervenções com diversos artistas de rua da cidade;
  • Contação de histórias;
  • Caixas de lambe lambe;
  • Oficinas de musicalização infantil e pintura;
  • Show da banda curitibana Marrakesh.

Toda a programação do evento é gratuita! O Rebu das Artes acontece neste domingo, 22, das 13h às 19h, no Sesc Jaraguá do Sul que fica na Rua Jorge Czerniewicz, n 633, no Czerniewicz. Veja mais detalhes do Rebu aqui.