Nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2018 acontece o RD Summit. O evento, considerado o maior de marketing digital da América Latina, desembarca em Florianópolis, e deve reunir mais de 11 mil pessoas para três dias de muita palestra e conteúdo.

Serão mais de 150 palestrantes, 8 palcos e 180 horas de palestras non stop em 13 trilhas de conteúdo. O objetivo é ensinar e inspirar profissionais de Vendas e Marketing Digital de todos os cantos do país.

Este ano confirmaram presença nomes como Yvonne Cagle, Robert Cialdini, Glória Maria, Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Guga Kuerten, Jacco VanderKooij, Marcelo Tas e Eric Santos.

Foto Divulgação/RD Summit

Além dos grandes nomes nos palcos, neste ano estreiam novos formatos, novas trilhas de conteúdo e um aplicativo desenvolvido especialmente para que os participantes consigam organizar o que assistir da melhor forma.

Main Sessions

O evento está dividido entre 3 tipos de palestras:

  • Palestras individuais - dos mais diversos temas, que acontecem simultaneamente ao longo de todo o dia;
  • Grandes Encontros - que são painéis com dois ou mais palestrantes referência em determinado tema;
  • Main Sessions - que são as palestras principais do dia, cujo conteúdo é de tal importância que para todo o evento para assisti-las.

Cada dia conta com 3 Main Sessions com 50 minutos a 1 hora. Dentro das Main Sessions estão os palestrantes destaque do evento, 9 no total. Veja:

Dia 1 (7 de novembro)

Martha Gabriel: Autora de 5 livros, inclusive o best seller "Marketing na Era Digital" e "Educ@r: a (r)evolução digital na educação", Martha Gabriel é considerada uma das maiores especialistas nas áreas de inovação e interatividade no Brasil. Especialidade: Marketing e Inovação.

Eric Santos: Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, uma das empresas de Marketing que mais crescem no país. Especialidade: Empreendedorismo.

Robert Cialdini: Dr. Robert Cialdini, é autor do famoso "As Armas da Persuasão", best-seller de The New York Times e um dos livros mais lidos do mundo. Passou toda a carreira investigando a ciência da influência, que lhe valeu uma reputação internacional como especialista nas áreas de persuasão, compliance e negociação. Especialidade: Persuasão e Vendas.

Dia 2 (8 de novembro)

Jacco VanderKooij: Fundador da Winning By Design, Jacco é especialista em desenhar, construir e escalar o esforço de vendas dentro das empresas. Especialidade: Vendas.

Ricardo Amorim: CEO da Ricam Consultoria e foi eleito pela Revista Forbes um dos 100 brasileiros mais influentes e o economista mais influente do Brasil. Especialidade: Economia.

Yvonne Cagle: médica, PhD e astronauta da NASA. Dra. Cagle é atualmente uma pesquisadora clínica aeroespacial, estudando o desempenho e resiliência humana no espaço. Ela é professora visitante de várias universidades, incluindo Stanford, Fordham e a Universidade da Singularidade. Especialidade: Resiliência Humana no Espaço.

Dia 3 (9 de novembro)

Tim Ash: autor de dois livros sobre a Otimização de Landing Pages, e CEO da SiteTuners, uma agência de taxa estratégica de conversão. Nos últimos 20 anos, ajudou grandes marcas americanas e internacionais desenvolver iniciativas online com sucesso: Google, Expedia, eHarmony, Facebook, American Express, Canon, Nestlé, Yahoo! e muitas outras já se beneficiaram do profundo conhecimento e da perspectiva inovadora do Tim. Especialidade: User Experience e Neuromarketing.

Marcelo Tas: formado em Engenharia Civil na USP, Marcelo Tas é comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV. Com cerca de 13 milhões de seguidores, é um dos influenciadores mais premiados do país. Especialidade: Comunicação e Inovação.

Guga Kuerten: um dos maiores tenistas de todos os tempos, Guga Kuerten conquistou 20 títulos em simples e entrou para a história ao se tornar, em 2000, o número 1 do tênis mundial. Além disso, é um empreendedor de sucesso e palestrante. Especialidade: Superação, Carreira e Empreendedorismo.

Trilhas de conteúdo

Para facilitar a navegação na agenda, todas as palestras estão divididas em 13 temas, que são chamados de "Trilhas de Conteúdo". O objetivo é permitir que os participantes, além de mergulharem em aprendizado técnico, ferramentas e dicas práticas, saiam com uma dose extra de inspiração e motivação para transformarem suas carreiras e negócios.

Clique aqui para ver a programação completa.

Veja como foi em 2017:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=O5yEq5m4qOM

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!