Rápido e prático: leve as delícias da Casa da Nonna para a sua mesa no Dia dos Namorados

Por: Elissandro Sutil

09/06/2017 - 15:06 - Atualizada em: 09/06/2017 - 15:35

Já pensou em preparar algo diferente no Dia dos Namorados deste ano? Você pode tornar esse momento ainda mais intimista e especial sem ter que enfrentar filas e gastar muito. E a dica é um jantar especial em casa, todo preparado com carinho pela Casa da Nonna. Tem muita opção boa, com o sabor caseiro que a gente tanto ama.

No Dia dos Namorados, 12 de junho, excepcionalmente, a Casa da Nonna estará atendendo das 10h às 19h. Então corre que ainda dá tempo

Agora em novo horário!
Pra não deixar ninguém na mão em nenhuma ocasião especial, agora a casa está com atendimento em horário especial de inverno. As portas estarão abertas de terça a sábado das 10h às 19h e domingos das 10h às 13h. Muito mais tempo para fazer as comprar para aquela refeição gostosa e planejada para as pessoas que a gente ama.

E pra quem ainda não conhece as delícias da Casa da Nonna conta com massas de todos os tipos e molhos deliciosos para acompanhar, tudo com muito sabor, saúde e praticidade. É só chegar lá, que vai encontrar os melhores pratos da cozinha italiana. É só encomendar!

Clique aqui e veja o cardápio da casa.

Todos os pratos estão disponíveis a pronta entrega em embalagens descartáveis, mas quem preferir montar os pratos na própria travessa de vidro, basta fazer a sua encomenda.

A Casa da Nonna está localizada na Rua Max Wilhelm, 368, Baependi. O telefone para contato é 3055-2484.