Rainha descoroada da Oktoberfest vai participar de nova seletiva

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 10/04/2018 - 15:56

Ao menos cinco candidatas vão participar do novo concurso para escolha da Realeza da 35ª Oktoberfest. Além das três atuais representantes, outras duas finalistas confirmaram presença no concurso, marcado para o dia 24 de abril, às 20h, no restaurante Park Blumenau, anexo à Vila Germânica.

A Secretaria de Turismo foi obrigada a refazer a seletiva devido a uma liminar judicial solicitada pela candidata Ana Paula Molverstet, que havia sido coroada rainha em outubro de 2017. Além de questionar a mudança no primeiro resultado anunciado, Ana Paula apontou falhas na organização e na avaliação das candidatas.

Agora, ela é uma das confirmadas na nova disputa. A informação foi repassada pela advogada Maria Teresinha Erbs, que defende a jovem. Além dela, Jessica Correa também afirmou que estará presente.

“Estou feliz com a decisão para que o concurso seja justo e transparente”, diz Jessica. A rainha Karoline Gehrke, primeira princesa Daniele Kirsten e segunda princesa Daniela Provesi foram instruídas a não dar entrevistas neste período. No entanto, é certo que o trio participará da seletiva.

Geice Cristina Correa confirmou à reportagem que não tem interesse de participar novamente da seletiva. Renata Soares e Lizandra Buschirolli ainda não decidiram o que fazer. Franciane Staviski e Amanda Castro não foram encontradas para comentar o assunto.

Fonte: O Município
Foto destaque: Eraldo Schnaider/Prefeitura de Blumenau

——

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

——

Leia também: