Raça Negra e Belo trazem novidades a Floripa

Duas atrações que figuram entre os principais nomes da música popular brasileira retornam a Floripa para um show em 02 de fevereiro de 2019, sábado. O grupo Raça Negra e o cantor Belo trazem samba, pagode e muito romantismo ao Stage Music Park, o palco das grandes apresentações na capital catarinense.

A venda de ingressos antecipados para o evento tem início nesta sexta-feira, 07 de dezembro, com um lote promocional com valores a partir de R$ 30,00.

O Raça Negra vem à cidade com a turnê do DVD Raça Negra e Amigos II, que traz no repertório diversos sucessos da carreira do grupo, como Cheia de Manias e Estou Mal, além de algumas versões criadas para clássicos da música nacional, como Solidão, de Leandro & Leonardo, e Brincar de Ser Feliz, de Chitãozinho e Chororó.

Raça Negra vem à cidade com a turnê do DVD Raça Negra e Amigos II | Foto Grupo ALL/Divulgação

Já o cantor Belo apresenta as canções de seu mais recente álbum de estúdio, De Alma Aberta, que contém o novo single Fases, além da faixa Do Nada, que foi composta por Anitta. O artista também relembra os maiores hits de sua carreira, que já o renderam certificações de Ouro, Platina e Platina Dupla.

As entradas antecipadas poderão ser adquiridas pelo sitewww.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom (Iguatemi, Floripa Shopping e Centro), lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.

O evento conta com realização do Grupo ALL.

Serviço:

Data: 02 de fevereiro de 2019, sábado

Atrações: Raça Negra e Belo

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

Classificação: 16 anos

 

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?