Empreendimento gastronômico e multicultural do Novo Campeche, o Quintal de Casa preparou diversas atrações musicais para a semana que antecede o Carnaval. A programação da folia de Momo termina com bailinho para divertir a criançada. Todos os eventos têm entrada gratuita. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

Nesta segunda-feira (17), quem sobe ao palco do Quintal é o músico Alex Souza, cantando sucessos do samba rock e da MPB. Na terça (18), o público vai se divertir com Fabrício Ahau e seu repertório de MPB, reggae e surf music. O Duo Bloody Mary conta os clássicos do rock na quarta-feira (19).

Nesta segunda-feira (17), quem sobe ao palco do Quintal é o músico Alex Souza

Entrando no clima da folia, o Projeto Quintou e o Duo Nosso Samba tocam o melhor do samba raiz e da bossa nova na quinta-feira (20). Na sexta-feira (21), é dia de sambas enredo, gafieira e marchinhas de Carnaval com o Samba de Castanheira. O grupo Rosas do Samba também dará o tom musical neste sábado (22) com muito samba, marchinhas e frevo.

O Trio Brasil apresenta neste domingo (23) um repertório de Carnaval para animar até quem não gosta de folia. Na próxima segunda-feira (24), a banda Lusco Fusco traz o melhor do samba rock especial de Carnaval.

Duo Nosso Samba tocam o melhor do samba raiz e da bossa nova na quinta-feira (20) | Foto Quintal de Casa/Divulgação

Bailinho na terça-feira (25)

E quem pensa que a programação do Quintal de Casa é somente para adultos, se engana: os pequenos já têm programação para curtir a folia. O empreendimento está os últimos preparativos para o bailinho que vai divertir a criançada na terça-feira (25), das 16h às 20h30, com entrada gratuita. Além de recreação com muita brincadeira e música com o DJ Beto Boaventura, haverá ainda desfile de fantasias.

DJ Beto Boaventura vai divertir a criançada na terça-feira (25) | Foto Quintal de Casa/Divulgação

Ainda no clima de folia, a quarta-feira de Cinzas terá o grupo Maré Areia apresentando o melhor do samba, das marchinhas e do forró no dia 26. No dia 27, o Projeto Quintou traz novamente o samba raiz e a bossa nova do Duo Nosso Samba.

Recreação infantil

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil. No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

Quintal de Casa oferece recreação infantil | Foto Quintal de Casa/Divulgação

O Quintal de Casa conta com a presença de expositores: são roupas femininas, cafés artesanais, óleos essenciais, bijuterias, biquínis, quadros personalizados em MDF, entre outros produtos.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul