Quer um toque de elegância para o seu lar? Conheça as opções da Eleganz Home em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 18/04/2017 - 12:22

A Eleganz Home, capitaneada por Caroline Zonta Henschel e Eduardo Serafim, vende produtos exclusivos e de marcas renomadas para a sua casa. A loja oferece ainda a comodidade das listas de presentes de casamento e ministra cursos de etiqueta prática à mesa ao longo do ano.

Artigos de decoração, mesa posta, eletrodomésticos e utensílios para o dia a dia das melhores marcas você encontra na Eleganz Home. A loja, que atua desde o dia 15 de outubro de 2015 em Jaraguá do Sul, veio para agregar valor ao seu lar e para facilitar a vida dos noivos que estão montando a lista de presentes de casamento.

“No site, existe a opção “Criar minha lista”, onde as noivas podem selecionar os produtos que gostariam de ganhar de presente, e assim, o seu convidado ter a praticidade de presenteá-los sem sair de casa” ressalta Caroline Henschel.

2

Também já é prática da Eleganz Home promover cursos dentro da própria loja. No ano passado, entraram em pauta cursos de etiqueta prática à mesa – com dicas de como montar uma mesa posta e quais louças, taças, guardanapos utilizar de acordo com cada ocasião – e curso de queijos e vinhos – com dicas de como receber bem na estação mais fria do ano.

“Nessas oportunidades ocorrem sorteio de brindes e descontos especiais para os participantes do curso fazerem suas compras”, destaca Caroline, que já avisa: no dia 4 de maio, vai acontecer o Curso Receber Bem “Chás e Café”, com dicas para produzir e harmonizar uma mesa linda nesta ocasião.

IMG_9390

Hoje a Eleganz Home trabalha com marcas referência no mercado, como Oster (eletrodomésticos), Voluspa (velas aromatizadas), Le Creuset (utilidades para cozinha) Di Murano (cristais), Porto Brasil (cerâmica), Riva, Pip Studio, Wolff, entre outras e ainda conta com artigos para a decoração de páscoa e natalina (incluindo montagem completa de árvores na casa do cliente).

IMG_9392

A Eleganz fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 282, sala 2, no Centro. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3307-4111 e também pelo 9 9220-5366. Quer acompanhar as novidades? Acesse o site oficial, siga a página no Facebook e o Instagram.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h. Aos sábados, das 9h às 12h30.

4