Quer trabalhar no exterior? Itália está com 15 mil vagas de emprego abertas

Por: Elissandro Sutil

19/08/2016 - 09:08 - Atualizada em: 19/08/2016 - 10:06

Aqui vai uma ótima noticia para os brasileiros que querem morar fora do país: a Itália está com 15 mil oportunidades de emprego. A maioria das vagas abertas são de empresas nas cidades de Milão, Roma e Bolonha, mas também tem em outros municípios.

Já a British American Tobacco tem vaga para um representante de Trade Marketing para trabalhar em Roma. A grife de luxo Trussardi está contratando 3 profissionais para trabalhar em Milão: assistente de compras, profissional de eventos e produção e um gerente de e-commerce.

A multinacional Procter & Gamble – P&G – tem 7 oportunidades de emprego em Milão: trade Marketing, gerenciamento de marca, recursos humanos, analista de Tecnologia da Informação, engenheiro de processos, financeiro, entre outros.

Pra quem é da comunicação, a agência de publicidade e marketing Webranking tem duas vagas em Milão para especialista SEM de Marketing digital e especialista de programação. Já em Reggio Emilia são três postos abertos para especialista SEM (Marketing Digital) desenvolvedor de web e mais um profissional de sistemas de informação.

eBay também está com oportunidades, são 5 vagas de emprego em Milão: líder de Marketing, gerente de C2C, e comerciais. E a Costa Crociere de turismo e lazer tem 10 oportunidades de emprego na Itália: há vagas para diretor de Marketing, estágio em mídias sociais, financeiro, planejamento, comunicação, entre outros.

Como se candidatar

Primeiro prepare um bom currículo europeu, em seguida clique no Linkedin das empresas  e envie sua candidatura. Aí é confiar nos seus talentos e experiências e esperar por respostas!

Fontes: Blastingnews e Só Notícia Boa
Foto: RailEurope