Confira estes três produtos naturais para acabar com a retenção de líquidos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2017 - 12:03 - Atualizada em: 22/03/2017 - 14:38

A saúde deve estar em primeiro lugar quando o assunto é o emagrecimento. E pra começar, a dica é eliminar a retenção de líquidos no corpo. Para ajudar os jaraguaenses a atingirem suas metas, as lojas Sabores & Grãos prepararam uma promoção especial durante esta semana. Na compra de um pote de chá verde ou chá de hibiscus, e mais R$ 25, você leva um frasco de cactinea.

Esses três produtos podem ser grandes aliados aliado no processo de emagrecimento. Mas antes de adquirir , é importante saber quais os benefícios e como cada um deles vai reagir no seu organismo:

Chá Verde

O principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer. Ele possui cafeína e catequinas que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia, além de facilitar a digestão, ajudar a regular o intestino e combater a retenção de líquidos no organismo.

Além disso o chá verde por ser rico em antioxidantes, traz consigo outros benefícios como:

1. Proteger as células do organismo;
2. Retardar o envelhecimento celular;
3. Combater o colesterol;
4. Prevenir doenças do coração;
5. Ajudar a prevenir vários tipos de câncer.

Hibiscus

O chá conta com a ação diurética, que ajuda a eliminar a retenção de líquidos e, além disso, é eficaz ainda no combate ao acúmulo de gorduras, principalmente as mais difíceis de eliminar que ficam concentradas na barriga e nos quadris. Isso se deve ao fato de que o chá age na redução da adipogênese – processo em que células pré-adipócitas convertem-se em adipócitos maduros fazendo com que seja acumulada a gordura no corpo.

O chá de hibisco, além de auxiliar no emagrecimento, possui propriedades: anti-hipertensiva, sendo eficaz no controle da pressão arterial; gastroprotetora; vasodilatadoras; diurética; anti-inflamatória; laxante; analgésica; expectorante; digestiva; calmante e anticaspa.

A planta ajuda ainda no combate às doenças do coração, aumenta os níveis de colesterol bom, diminui os níveis de colesterol ruim, além de reduzir também os triglicerídeos. O chá é rico em proteínas, carboidratos, fibras, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, vitamina C, vitamina B1 e B2, vitamina A, Ácido fólico e cálcio.

Cactinea

Queima gordura localizada
Cactinea® transforma gordura em energia, promovendo a queima acelerada de gordura localizada.*

Acelera o metabolismo
Cactinea® contém betalaína e indicaxantina que são poderosos antioxidantes naturais que combatem os radicais livre, estimulam a eliminação de toxinas e a retenção hídrica.*

Tem ação termogênica
Estimula o aumento da termogênese celular nos adipócitos aumentando a taxa metabólica basal pela degradação da gordura. Transforma gordura em energia, promovendo a queima acelerada de gordura localizada.*

Modera o apetite
A presença de tiramina estimula a produção de glicagina, que regula os níveis de glicose no sangue através da queima da gordura corporal gerando informação de saciedade ao cérebro.

Regula os níveis de açúcar
Contém oligossacarídeos que combatem infecções bacterianas, evitam o diabetes tipo 2 e auxiliam na prevenção do câncer de colón.

Previne doenças e diminui o colesterol
Contém Ômegas 3 e 6, ácidos graxos essenciais ou gorduras “boas”, capazes de prevenir as doenças cardiovasculares e diminuir o colesterol.

Entre em contato com a loja mais perto de você

Loja Matriz
Endereço: Rua Walter Marquardt, 155 sala 11 – Vila Nova
Telefone: (47) 3273-0673

Loja Barra do Rio Cerro
Endereço: Rua Feliciano Bortolini, 1216 sala 01 – Barra do Rio Cerro
Telefone: (47) 3273-8533

Loja Guaramirim
Endereço: Rua 28 de Agosto, 1515, sala 02 – Centro
Telefone: (47) 3373-2799

Loja Shopping
Endereço: Avenida Getulio Vargas, 268 sala  1º piso – Centro
Telefone: 3370-6912

O contato também pode ser feito via e-mail: saboresegraos@saboresegraos.com.br, e você pode acompanhar novidades e informações através do site oficial da loja e também no Facebook.