Quer economizar? SOL Paragliders promove bazar com até 70% de desconto

Por: Luiz Carlos Prates

18/02/2016 - 13:02 - Atualizada em: 18/02/2016 - 14:09

#INFORMEPUBLICITÁRIO

Precisando renovar o guarda-roupa, mas quer economizar? Então fique atento nesta dica! A SOL Paragliders está promovendo um bazar com roupas da marca, com descontos de até 70%.

As peças estão com valores a partir de R$12, sendo femininas e masculinas, tanto casuais como esportivas.

O bazar está acontecendo na loja anexa à fábrica, localizada na Rua Walter Marquardt, 1180, em frente a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Foto: Divulgação SOL

Foto: Divulgação SOL

O horário de funcionamento do bazar é de segunda a sexta, das 08h30 às 18h horas sem fechar para o almoço. No sábado é das 08h30 às 12h30. O pagamento pode ser feito em até 6x no cartão sem juros. Telefone para contato é 3275-7745.

Clique na galeria abaixo algumas fotos das peças:

Sobre a SOL Paragliders

A SOL Paragliders é o resultado de mais de 30 anos de envolvimento no esporte – desde 1979 tem uma estreita relação com tudo que é relacionado ao voo livre.

Em 1991, este envolvimento tornou-se uma empresa. É líder nas Américas e uma das líderes mundiais na produção de parapentes e equipamentos de voo livre. A SOL Paragliders tem distribuidores em 72 países e tem seus produtos sendo usados em todos os países do mundo onde se pratica o parapente.

Atualmente, a SOL Paragliders está com uma completa linha de vestuários e acessórios para praticantes de todos os esportes e simpatizantes.

A SOL Sports conta com uma linha técnica que é mais voltada para os praticantes de voo livre, uma linha fitness/adventure voltada a outros esportes como bike, corrida, entre outros e roupas para academia, além da linha casual que pode ser usada no dia a dia. Veja abaixo um pouco mais sobre a linha SOL Sports:

Acompanhe as novidades da SOL pelo Facebook e Instagram.