Quer desfilar na Oktoberfest Blumenau, mas não faz parte de um grupo? Então, essa é a sua chance!

Foto Divulgação/Prefeitura Municipal de Blumenau

Por: Felipe Elias

11/09/2019 - 08:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 08:46

O sonho de desfilar na Oktoberfest Blumenau está cada vez mais próximo. A partir do meio-dia desta quarta-feira (11), será aberto o primeiro lote com 50 vagas para interessados em participar dos tradicionais desfiles na rua XV de Novembro. As inscrições devem ser feitas neste site.

Os outros lotes serão abertos nos dias 18 e 25 deste mês, sempre no mesmo site e horário. Cada inscrito poderá participar de no máximo dois desfiles, um durante a semana e outro num sábado. No momento da inscrição, também será possível inscrever um acompanhante. Crianças de até cinco anos de idade não precisam de inscrição para desfilar. Ao todo, a organização da festa vai disponibilizar mais de mil vagas para os desfiles.

Como deve ser o traje típico para desfilar?

Todos os participantes dos desfiles, inclusive as crianças, precisam utilizar traje típico completo, de acordo com o regulamento, que pode ser acessado aqui.

Como saber se minha inscrição deu certo?

Após o preenchimento e envio do formulário, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição, com informações importantes. Este será o canal de comunicação oficial da organização contigo, portanto fique sempre atento às mensagens.

Posso cadastrar acompanhante?

Sim, no momento da inscrição você pode cadastrar um acompanhante. Será necessário fornecer as seguintes informações do acompanhante: nome completo, CPF, RG e cidade/estado de moradia.

 

 

A 36ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 9 a 27 de outubro, no Parque Vila Germânica. Nós estamos muito ansiosos, e você? Quer saber algumas das novidades preparadas para a edição deste ano? Então, assista ao vídeo abaixo e mate essa curiosidade.

Quer receber as notícias no WhatsApp?