Quer aprender a dançar? Vai rolar aulão de breaking neste sábado em Jaraguá

Por: Elissandro Sutil

23/09/2016 - 11:09 - Atualizada em: 23/09/2016 - 11:50

Já pensou em se aventurar nas danças urbanas? Aqui vai uma dica para animar o seu finds e boa oportunidade para aprender novos movimentos: vai rolar aulão de breaking (também conhecido como breaking dance), um estilo de dança de rua, neste sábado (24).

O evento vai acontecer no Bar do Nens, das 15h às 16h30, e as instrutoras do workshop serão as b-girls Weslla e Karen, que já têm longa experiência  na área – 4 e 6 anos, respectivamente. Todos os interessados estão convidados a participar, independente de idade.

A recomendação é que os participantes optem por roupas confortáveis que permitam os movimentos da dança; as meninas podem ir vestidas com legging, top e blusas confortáveis e os meninos com calças largas ou shorts. O calçado é regra: tênis! 😉

Além de poder compartilhar as experiências da dança, elas também contam com o público para uma colaboração espontânea em uma campanha de arrecadação. O valor levantado vai ajudá-las a representar Jaraguá do Sul em um evento nacional de breaking, que acontece em Brasília no próximo mês. Saiba mais aqui!

Vista uma roupa confortável e é só chegar! O Bar do Nens fica na Rua Felipe Schmidt, 79, no Centro de Jaraguá.