Mês de outubro acabando e nós só pensamos em uma coisa: Schützenfest! Se você também faz parte do time que ama essa festa e quer aproveitar de um jeito especial a edição, os camarotes podem ser uma boa ideia.

Nesta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) da maior Festa de Atiradores do Brasil liberou as orientações para quem deseja alugar um ou mais camarotes no pavilhão A do Parque Municipal de Eventos.

Neste ano, a forma de locação mudou para que todos tenham a mesma chance de locar os camarotes desejados no dia preferido e para cumprir com as exigências legais de alugar um espaço público.

São nove camarotes disponíveis nas datas 9, 10, 14, 16 e 17 de novembro, com valores mínimos que variam de R$ 1 mil a R$ 1,4 mil, dependendo do camarote e da data escolhida. Mais detalhes estão disponíveis no edital de concorrência pública.

Os interessados devem entregar dois envelopes no setor de Protocolo da Prefeitura até às 11h da próxima quarta-feira (31). No envelope 1, deve conter a documentação, já no 2, a proposta de valores para os camarotes (observando o valor mínimo estipulado).

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail licitação.cultura@jaraguadosul.sc.gov.br ou pelos telefones (47) 3370-4300, com Nirton ou Vera.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?