Quem faturou o carro 0km sorteado pela CDL?

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/01/2016 - 11:01 - Atualizada em: 13/01/2016 - 11:04

Matéria publicada no jornal O Correio do Povo

“Ah, é? Isso aí está parecendo uma pegadinha”, disse, incrédulo, o técnico químico têxtil Valdir Marquardt, 45 anos, ao receber a informação na tarde de terça-feira, dia 12, pela reportagem do jornal O Correio do Povo, de que foi o vencedor do sorteio do veículo Onix zero quilômetro, através da promoção “Natalzão CDL”.

O sorteado mora na Barra do Rio Cerro e afirmou que estava se sentindo “um cara de muita sorte”. “É a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio”, afirmou ele, surpreso. Marquardt contou que casualmente planejava trocar o carro, um Ford Focus 2012, possivelmente no meio do ano. Ele disse que pretende usufruir do veículo novo, que será entregue dia 19 de janeiro, às 19h, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul).

sorteio cdl 2

Fotos: Divulgação CDL

Também foram sorteados cinco televisores LED, 10 smartphones e 20 vales-compras com valor unitário de R$2.400,00.

Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Marcelo Nasato, foram distribuídos 720 mil cupons para a campanha. O “Natalzão CDL” teve a adesão de 158 dos 1.450 associados. Em 2014, foram 204 empresas. Apesar de reconhecer que o número de lojistas que aderiram à campanha ficou abaixo do ano anterior, o presidente entende que as metas foram alcançadas. “Os prêmios foram bem atrativos e atingimos os nossos objetivos”, declara.

As vendas natalinas ficaram entre 10% e 15% abaixo do registrado em 2014. Entretanto, o lojista se mostra otimista. “Não podemos deixar que a crise abale a gente. É preciso estar junto com o lojista, para fomentar e incrementar as vendas. Não podia passar em branco. Precisávamos incentivar as pessoas a consumirem”.

Confira a lista completa dos sorteados:

relação sorteados cdl

relação sorteados cdl2