Que tal ter seu design em uma linha de louças? Inscrições abertas para o Prêmio Oxford 2016

Por: Elissandro Sutil

27/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 27/09/2016 - 11:13

Que tal dar um toque único e elegante nas louças de porcelana que você usa no dia a dia? Aqui vai a oportunidade: o Prêmio Oxford de Design é um concurso que vai escolher a porcelana oficial de uma nova geração. Seja você é um designer, ilustrador, artista ou alguém que simplesmente ama criar, a intenção é estimular a criatividade e revelar novos talentos.

Para participar basta entrar no site do Prêmio, escolher uma das 6 linhas disponíveis e criar um design para ela. Os três primeiros colocados receberão um aparelho de jantar da Oxford Porcelanas. Já a linha vencedora será produzida, lançada em edição limitada e numerada com a a assinatura do autor, além disso ele ainda recebe um prêmio de 5 mil reais.  😮

As inscrições ficam abertas até o próximo dia 23 de outubro, às 12h, e, a  partir do dia 10 de outubro, os trabalhos concorrentes estarão abertos para votação popular. Os participantes poderão impulsionar os votos através das redes sociais. Os 30 mais votados já são finalistas e concorrem a primeiro, segundo e terceiro lugar pela avaliação do júri técnico.

O regulamento completo você encontra aqui (clique para acessar).

Mais informações e o contato com a empresa pode ser feito através do telefone (47) 3631-3003, ou pelo e-mail contato@premiooxforddedesign.com.br.

Foto: Divulgação Oxford