Que tal saborear uma pizza com sabor de solidariedade, em Joinville?

Neste dia toda a venda da pizza sabor fantasia será revertida à ONG Pincel de Luz | Imagem Divulgação

Por: Windson Prado

18/03/2019 - 12:03 - Atualizada em: 18/03/2019 - 13:21

Nesta sexta-feira (22), comer pizza em Joinville pode ser algo bem gostoso e muito solidário. Isto mesmo, a ONG Pincel de Luz fez uma campanha junto com Itália Massas e Pizzas que, nesta data, irá reverter 100% do valor da venda da pizza sabor fantasia para a entidade social.

A promoção vale para pizza de todos os tamanhos e todas as formas de pedido: balção, Delivery jantar no restaurante. A pizza fantasia da Itália é com molho de tomate, mussarela, frango, tomate cereja, catupiry, cheddar e orégano.

De acordo com o vice-presidente da ONG Pincel de Luz, Gustavo Hess, o Guga, esta é a primeira parceria da ONG e a pizzaria. Ele comenta que o recurso arrecado será utilizado no projeto de construção da sede da Pincel de Luz.

“Convidados a comunidade a participar desta promoção e assim ajudar a arrecadar recursos para nossa entidade. Estamos bem otimistas com a companha”, explica

A ONG surgiu há cinco anos, por meio de um grupo de amigos voluntários que queriam fazer algo mais para ajudar a fazer uma Joinville melhor.

A intenção dos voluntários é arrecadar R$ 1 milhão para a construção de um grande complexo educacional, esportivo e cultural em Joinville, em que crianças carentes poderão fazer atividades de reforço escolar no contraturno e ingressar em programas esportivos e culturais.

“Tudo será de forma gratuita e queremos buscar a sustentabilidade do projeto, para não dependermos de verba pública. Neste espaço, o atendimento prestado à sociedade será feito não por voluntários, mas por profissionais qualificados”, completou Hess.

Até agora, a ONG conseguiu arrecadar R$ 100 mil. Enquanto o sonho dos voluntários está caminhando para virar realidade, eles têm trabalhado em outras ações beneficentes, com arrecadação de donativos, alimentos e material escolar. Tudo é doado pela comunidade e parceiros e são repassadas a instituições sociais e filantrópicas da cidade.

Quer receber as notícias no WhatsApp?