Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Grupo Sambaqui busca parcerias para garantir turnê por cidades co-irmãs de Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 06/04/2018 - 10:39

Currículo não falta ao Grupo (ex-Quarteto) Sambaqui, formado em Joinville em 2009 por violonistas de alto calibre. Há quase uma década, o grupo vem percorrendo o Estado com um trabalho que bate na tecla do didático ao resgatar autores catarinenses do século 19 e da primeira metade do século 20. Abraçando o popular e o erudito, ele faz uma releitura contemporânea dessas obras.
Agora, Claudenor Fávero (bandolim), Nicolau Schmidt Jr. (violão 7 cordas), Raimundo Bernardes (violão 6 cordas) e Alan Pereira (pandeiro), professores e ex-professores da Escola de Música Villa-Lobos, buscam recursos para levar o choro e o samba à Europa.
Entre 17 de maio e 8 de junho, o grupo tem apresentações e workshops marcados em cidades co-irmãs de Joinville: Langenhagen (Alemanha), Schaffhausen (Suíça), Joinville Le-Pont (França) e Spisská Nová Ves (Eslovênia). A turnê tem caráter oficial, ou seja, tem o aval da Prefeitura por meio do Comitê das Cidades Co-irmãs.

Apesar de já terem garantidas as passagens aéreas, hospedagem e alimentação em cada parada, o grupo ainda terá despesas extras com translados, hotel e alimentação entre um evento e outro. Por isso, está à procura de empresários e outros parceiros que queiram ajudar contratando o grupo para apresentações ou expondo sua marca. O contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo (47) 99230-2074.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação