Santa Catarina foi escolhida para encerrar a turnê brasileira do Il Divo, considerado o mais bem-sucedido grupo de crossover clássico na história da música internacional. O show será no dia 19 de maio, na Arena Petry, em São José, e os ingressos já estão à venda.

A turnê mundial Timeless celebra os 15 anos de carreira do Il Divo, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o norte-americano David Miller.

Crossover clássico é um gênero que mescla elementos da ópera com música popular e os quatro artistas alcançaram o status de grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo, superando a marca de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas de crossover clássico a ter um álbum de estreia no #1 no Top 200 da Billboard.

Acompanhados de orquestra, os músicos prometem uma grande produção, com a interpretação de clássicos, em quatro línguas, com a proposta de levar o público em uma viagem no tempo. “Este projeto representa o nosso tributo à natureza eterna de todas as músicas”, resume David Miller. Entre as músicas do setlist estão “Hola”, “Love me Tender”, “What a Wonderfull World”, “Smile”, “All of Me” e “Unforgettable”, entre outros sucessos.

SERVIÇO:

  • O quê: Encerramento da turnê brasileira Timeless, do quarteto Il Divo.
  • Quando: 19 de maio, às 20h30
  • Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, tel.: (48) 3954-2400
  • Quanto: Ingressos a partir de R$ 200,00
  • Ingressos online: www.diskingressos.com.br

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?