Uma série de TV sobre pandemia. Talvez a premissa não seja uma novidade para quem acompanha o mundo televisivo ou do streaming, mas e uma série sobre a atual pandemia do coronavírus, lhe parece melhor?

Pois é o que a criadora de "Orange Is The New Black", Jenji Kohan, irá produzir para a Netflix. "Social Distance", ou Distanciamento Social em tradução livre, será uma série que vai mostrar as histórias únicas e de certa forma comuns vividas durante a quarentena.

O projeto também será gravado de forma remota. O elenco e a equipe irão se filmar e trabalhar a partir de suas próprias casas.

A direção, de Diego Valesco - que já dirigiu "OITNB", também está sendo à distância. Os próprios roteiristas não se encontraram nenhuma vez para escrever a série.

Em comunicado, os produtores da série (Kohan, Tara Hermann e Hilary Weinsman) disseram:

“Nosso trabalho como contadores de histórias é refletir a realidade e, nesta nova, bizarra e desconcertante realidade que estamos vivendo, sentimos paixão por encontrar conexão, pois todos permanecemos à distância. Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos – as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo juntos

“A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que a série ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”.

Jenji Kohan também é a produtora de “GLOW” da Netflix. “Social Distance” ainda não tem data de lançamento.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul