Com informações: OCP Online
Continua incerta a data de conclusão da obra do viaduto na Avenida Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul, no acesso a Schroeder. A empresa responsável pela obra, a EPT Engenharia e Pesquisas Tecnológicas, quer reajuste do valor.
Solicitado na primeira semana de junho ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), o reajuste é de aproximadamente R$ 200 mil. O acréscimo é por conta do aumento no preço do asfalto, que teria subido 92% desde o início do contrato.
A redação do jornal O Correio do Povo entrou em contato com o DNIT a respeito da continuidade das obras e, através da assessoria de imprensa, a resposta foi que o “assunto continua em análise na Procuradoria Federal”. Na empreiteira, a equipe de reportagem não conseguiu conversar com o diretor da empresa, Wolney Moreira da Costa, até o fechamento desta edição.
viaduto_joaopessoa
O prazo, antes fixado em 16 de junho, acabou não sendo cumprido, mais uma vez. A ordem de serviço para execução do viaduto foi assinada em março de 2013 com um prazo de execução de 18 meses. A entrega estava prevista para setembro de 2014, mas desde então já foram anunciadas outras cinco datas de inauguração.
Fonte: Verônica Lemus/OCP Online