Solteirão catarinense “exigente” viraliza no Facebook

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 12/01/2018 - 14:12

Quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge algo que te deixa ainda mais surpreso… A publicação de um catarinense de Balneário Camboriú com uma lista de exigências para a sua futura esposa viralizou no Facebook e está bombando em compartilhamentos.

No post, o catarinense destaca que sua mulher deve ser, entre outras características, de “raça nórdica”, ter o “nariz reto ou virado para cima” e que tenha o “crânio dolico ou mesocefálico”.

Confira a lista completa de exigências:

O perfil do catarinense conta ainda com outras publicações de cunho duvidoso. A foto de perfil dele, por exemplo, é coberta pela seguinte frase “I’ts ok to be white” (está tudo bem em ser branco).

Até o momento a publicação conta com mais de dois mil compartilhamentos e já virou tema de piada em páginas de humor como a “Please Come To Brazil”, que contam com mais de 600 mil curtidores.

Outros compartilhamentos sugerem que a publicação tem cunho machista, por definir um padrão ideal de mulher, e racista, por definir uma etnia como “mais apta para o casamento”.

Qual a sua opinião sobre estas exigências? Conta pra gente lá no post do Facebook!

Leia também: