Pub de SC que era “zona” viraliza com postagens e interações nas redes sociais

Por: Elissandro Sutil

01/10/2021 - 08:10 - Atualizada em: 02/10/2021 - 03:20

Depois do sucesso do X Gaúcho, que viralizou até em nível nacional, outro estabelecimento de Criciúma vem chamando atenção nas redes sociais com suas respostas e publicações.

Trata-se do Gärten Pub, na subida da Álvaro Catão. O pub foi aberto em plena pandemia e já é considerado um case de sucesso, principalmente no merchandising.

O local antigamente era um prostíbulo, um “combustível” a mais para interações e postagens que debocham e brincam com a situação.

“Aqui não é puteiro. O puteiro fechou, agora somos um pub decente”, descreve a página principal do site, que brinca também com outros tópicos.

“Música de primeira em um bar de segunda”. “Opções para encher a cara e esquecer do nosso fracasso” – sobre o cardápio das cervejas.

“Copiamos com sucesso o cardápio dos outros. Venham conferir”.

Confira

Sobre

“Quem diria alguém abrir um Pub no meio da maior pandemia dos últimos tempos? Tem gente que vai dizer que somos malucos. Pode até ser. Por isso seguimos em frente nesse projeto. Com tantas notícias ruins, devemos sair da rotina, sair da frente da TV, viver a vida com leveza e responsabilidade. E nada melhor que um Pub aconchegante, com cervejas de qualidade, drinks feitos com carinho, comida gostosa e muita música boa para recarregar as energias e encarar esse mundão. Lógico que estamos tomando todos os cuidados devido à pandemia. É um dever de todos nós lutar contra o vírus, temos que cuidar da nossa saúde e de todos que amamos. Mas também devemos nos divertir para preservar a nossa saúde mental. Então venha encher o caneco aqui no Gärten, mas não esqueça a sua máscara. :)”.

Conheça o pub AQUI!