Mais uma atração confirmada para o Psicodália 2018: a banda goiana Carne Doce

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2017 - 08:10

Texto por Adriane Perin, assessoria de imprensa Psicodália_

A goiana Carne Doce vai ao Psicodália 2018 para mostrar o show “Princesa”. A banda é a oitava atração confirmada para o festival, ao lado de Jorge Ben Jor, Arrigo Barnabé, Bixiga 70, Som Nosso de Cada Dia, Tulipa Ruiz, Pata de Elefante e Boogarins.  A vigésima primeira edição do festival segue a tradição de acontecer durante o Carnaval e leva toda sua estrutura para o interior de Santa Catarina, em Rio negrinho, na Fazenda Evaristo.

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, em link que pode ser acessado diretamente no site no evento, no qual também é possível acompanhar toda a programação, que acontece de 9 a 14 de fevereiro de 2018.

Fundada pelo casal Salma Jô e Macloys em 2013, Carne Doce vem sendo reconhecida como uma das bandas mais originais do indie rock brasileiro atual. A avaliação positiva do primeiro disco, homônimo, que ocupou várias listas de melhores em 2014, foi ampliada em “Princesa”, um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016, que aparece em inúmeras listas de melhores.

No show “Princesa”, a banda apresenta as músicas mais dançantes e contemplativas do seu segundo disco, sem deixar de lado o repertório do álbum de estreia. A crítica confirma apresentações explosivas e sensuais, que há três anos passam pelos principais festivais e casas do Brasil.

Estrutura, oficinas e ingressos
Os 500 mil m2 de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com banheiros, portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com vestiários, iluminação, limpeza e segurança.

Bandas interessadas em tocar no evento e produtores e artistas com propostas de oficinas, teatros e cinema podem encaminhar seus projetos diretamente no site. O Psicodália oferece oficinas nas áreas de artes, cultura, sustentabilidade, esporte e saúde, mantendo sempre aberta a porta para ideias pertinentes em outras áreas afins. A cada nova edição, mais de 200 atrações são ofertadas, incluindo recreação infantil e o Materdália, espaço pensado especialmente para atender crianças de até 5 anos. Além disso, o evento também abre vagas para interessados em trabalhar.

 Ingressos e informações:  www.psicodalia.com.br