Psicodália anuncia Pepeu Gomes na edição de 2019

Por: Rubens Herbst

18/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

O festival Psicodália, que já anunciara Elza Soares, Hamilton de Holanda, Patrulha do Espaço e Azymuth, confirmou Pepeu Gomes no line-up da edição de 2019, programado para de 1º a 6 de março. Detalhe importante: um dos grandes guitarristas do país, lenda viva da MPB, tocará seu primeiro disco solo na íntegra para quem for vê-lo na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho.

Lançado em 1978, “Geração de Som” saiu no rastro do término dos Novos Baianos, no qual Pepeu já dava sinais de experimentalismo. Livre para fazer o que quisesse, ele produziu um disco instrumental que ficou marcado tanto por seu virtuosismo nas seis cordas quanto pelo frescor das misturas sonoras.

Nas 12 faixas, o rock pesado convive com jazz fusion, rock progressivo, frevo, baião, samba, maracatu, choro e o pop que o transformaria num dos grandes nomes da música nacional nos anos 80.
Os ingressos para o Psicodália custam a partir de R$ 430 (meia entrada), valor do 2º lote, que termina em 26 de dezembro. Depois disso, a meia entrada passa para R$ 460. As vendas acontecem AQUI.
 

Line up confirmado

Elza Soares
Xenia França
Dona Onete
Pepeu Gomes
Chico Trujillo
Anelis Assumpção
Hamilton de Holanda
Mulamba
Azymuth
Lucinha Turnbull
Amaro Freitas
Patrulha do Espaço
Soema Montenegro
Cordel do Fogo Encantado
Kiko Dinucci
Čao Laru
Aiace
Bacamarte
Luiz Gabriel Lopes
Mamamute
Picanha de Chernobill
Gloire ILonde
Confraria da Costa
Trabalhos Espaciais Manuais
Diego Perin
Nanan
Irmão Victor
Ramona & The Red Vipers
Tuatha de Danann