Promos e shows especiais: veja o que vai rolar no The John esta semana!

Por: Elissandro Sutil

28/02/2018 - 12:02 - Atualizada em: 28/02/2018 - 12:04

Já chegamos no meio da semana, e tá na hora de começar a pensar onde curtir os happy hours com a galera! O The Jonh American Pub está com uma programação animal e cheinho de promoções. Dá uma olhadinha:

Quarta-feira (28)

No The John, a quarta-feira é dia de saborear muitas comidinhas gostosas. Mas o melhor não é isso, e sim a promo: 20% de desconto em TODOS os burgers! Não dá pra perder, hein?

E mais tarde tem jogão Flamengo x River Plate pela Libertadores 2018. Como o The John vai estar transmitindo a partida, pode combinar com os amigos pra assistir todo mundo junto.

Quinta-feira (1º)

E quinta a noite é só delas! E tem promo especial para as meninas: a cada quatro (ou mais) amigas que chegarem juntas, o grupo ganha uma Smirnoff.

Sexta-feira (2)

Dia de nostalgia é sexta! E o especial vai ser de Mamonas Assassinas. A banda Wildstone vai ser a responsável por representar muito bem os caras.

Sábado (3)

E pra comemorar o finds, vai ter sábado especial com notalgia também. Quem curte Charlie Brown Jr., vai aproveitar muito a noite com as melhores da banda. O cover vai ficar por conta da banda Setor 5.

O The John fica na Rua Domingos Rodrigues da Nova, 264, no Centro de Jaraguá do Sul. O contato com o pessoal da casa pode ser feito através do telefone (47) 9 9651-9302 ou da página no Facebook.