12 consultas com nutricionista e 20 sessões de estética com 45% de desconto na Divina Estética!

Por: Elissandro Sutil

11/10/2017 - 13:10 - Atualizada em: 11/10/2017 - 15:24

A Divina Estética preparou um super tratamento para emagrecimento e bem estar e assim conquistar  qualidade de vida, harmonização corporal e a redução de medidas localizadas!
O programa dura 3 meses e é formado por 12 consultas semanais com a nutricionista, Alenyze Alchini e 20 sessões de estética localizada com esteticista e cosmetóloga Alesandra Danker.

Além disso, você tem outras vantagens como:
  • Acesso exclusivo ao aplicativo Dietbox;
  • 2 avaliações com o equipamento de bioimpedância, que mensura percentual de gordura corporal massa magra, hidratação e etc.
  • 2 avaliações com adipômetro;
  • Avaliação física semanal (peso e medidas), para acompanhamento de resultados;
  • Cardápio semanal, conforme evolução e adesão;
  • Tratamento estético exclusivo e de acordo com a necessidade de cada cliente.

Como funciona o Programa?

A avaliação inicial é realizada na primeira consulta com a nutricionista, onde serão identificadas as circunferências corporais, pregas cutâneas, registro de fotos e realização do exame da bioimpedância.

Com o resultado da avaliação a nutricionista e a esteticista definirão juntas, quais os objetivos do seu tratamento,  e assim você dará inicio ao tratamento, com a dieta personalizada baseada em sua rotina e com as sessões de estética 2 vezes por semana.

Você também terá acesso exclusivo ao aplicativo com o seu plano alimentar e receberá alertas do horário das refeições e lembretes para beber água. O aplicativo também conta com um diário alimentar para você registrar suas refeições com fotos.

Tudo isso para facilitar ainda mais o seu processo de reeducação alimentar!

Estética corporal

Nas sessões de estética, serão utilizados produtos e equipamentos de acordo com a sua necessidade, após criteriosa avaliação. Os equipamentos são novos e trabalham otimizando a perda de gordura localizada, os cosméticos utilizados são de extrema qualidade garantindo assim resultados muito satisfatórios em harmonização corporal.

A estética conta também com:

  • Serviço de podologia, manicure e pedicure;
  • Bronzeamento a jato;
  • Higienização facial;
  • Depilação;
  • Massagem relaxante e muito mais.

Garanta já sua participação no programa de emagrecimento da Divina Estética e encontre a sua melhor versão! Tudo isso com um mega desconto de 45%!

A Divina Estética fica na Rua Henrique Marquardt, nº 114, no Bairro Czerniewicz. Entre em contato pelo telefone (47) 3371 5822 ou pelo WhatsApp (47) 9 9918-9355.

O atendimento acontece de segunda a sexta até às 20h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h, com hora marcada. Siga a estética no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades.