Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Projeto de Jaraguá do Sul disponibiliza aulas gratuitas de hip-hop pela internet

Foto Reprodução

Por: Elissandro Sutil

10/02/2021 - 13:02 - Atualizada em: 10/02/2021 - 13:30

Viabilizado pelo edital 188/2020 de apoio a projetos culturais e com recursos da Lei Aldir Blanc, o projeto Circuito Hip-Hop Dance Online promoveu, no período de 25 a 30 de janeiro, uma série de oficinas que resultaram em dez aulas gravadas em estúdios de dança da cidade.

O conteúdo pode ser conferido no canal Studio Liss, pelo YouTube. A transmissão remota está sendo uma ferramenta importante para a área cultural, que desde o início da pandemia de Covid-19, está impedida de apresentar shows, espetáculos e atividades de entretenimento presenciais.

“Com o formato online, rompemos barreiras e aproximamos a cultura da dança das pessoas”, explica a organizadora do projeto, Stela Liss.

Foto Divulgação

A dançarina viu, por meio da iniciativa, a oportunidade de compartilhar seu conhecimento na área com os apreciadores desta modalidade.

As aulas, disponibilizadas em formato já gravado, com maior qualidade de som e imagem, são voltadas para os públicos iniciante, intermediário e avançado.

 

Com informações da asssessoria de imprensa

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP