Projeto Chumbo tem apresentação marcada na Scar neste sábado

Por: Elissandro Sutil

24/06/2016 - 13:06 - Atualizada em: 24/06/2016 - 13:32

O ukulele e o baixo acústico são a base harmônica em um show que surpreende os apaixonados pela música. Não só pela combinação dos timbres das vozes e pela imagem do palco, mas também pelos diversos momentos que trazem sentimentos à plateia.  É tudo isso e um pouco mais que envolve o Projeto Chumbo, de Curitiba, dos irmãos Paulo e Flávia Plombon.

A dupla estará em Jaraguá do Sul, neste fim de semana, e vai transmitir todo esse sentimento a quem gosta da boa música e for prestigiar o espetáculo na Scar. A apresentação acontecerá neste sábado (25), às 19h30, no Pequeno Teatro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Scar no valor de R$ 32 e R$ 16. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Durante o show os artistas tocam mais de 15 instrumentos em diversos momentos das músicas. Um dos sucessos da dupla é a música “Família é família em qualquer lugar“, com clipe no YouTube, gravado em 20 cidades de 10 países.

No primeiro álbum, intitulado “Era isso desde o início”, os irmãos gravaram gravou todos os instrumentos e todas as vozes das 15 músicas autorais. Segundo os artistas, nessa primeira turnê, o Projeto Chumbo buscar conhecer seu público para se inspirar e trazer ainda mais inovações para os próximos trabalhos.

No álbum atual um exemplo de criatividade dentre muitas outras coisas é a música “Monossílabas” que relata a transição de uma fase da vida dos irmãos e foi escrita apenas com palavras com uma só sílaba.

Fonte: Assessoria Imprensa SCAR