Projeto “Blumenau Ainda Mais Forte” proporciona live com diversas atrações neste sábado (30)

Por: Felipe Elias

29/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 29/05/2020 - 15:09

Neste sábado (30), ocorre a 1ª edição do Blumenau Ainda Mais Forte, um projeto idealizado para apresentar a cultura e tradição de Blumenau por meio de um roteiro de lives. Além de valorizar o trabalho de profissionais da região, a iniciativa tem como objetivo proporcionar diversão e bem-estar ao público, em meio ao conturbado momento causado pela pandemia do coronavírus.

As atrações não serão apenas musicais. A programação também terá apresentações de comediantes, dicas de gastronomia e bebidas, dança e atividades de saúde corporal e mental, incluindo ainda uma surpresa preparada pela organização. A transmissão ocorrerá das 13h às 16h, pelo canal da Sol Eventos no YouTube.

Conforme explica Develon da Rocha, um dos idealizadores da ação, a intenção é mostrar o que Blumenau tem de melhor. Ele ressalta que a iniciativa ainda cumprirá um papel social, com doações que poderão ser realizadas durante a programação. Os recursos arrecadados serão revertidos para a Casa da Esperança, entidade blumenauense que atende crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

A organização reforça que adotará as medidas de prevenção ao coronavírus, que são recomendadas pelos órgãos sanitários, para garantir a segurança dos participantes e equipe técnica. Todas as informações sobre o projeto e as atrações estão disponíveis no perfil do Blumenau Ainda Mais Forte no Instagram.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul