Projetando com amor: conheça o Lumina Residence pelo olhar da arquiteta Caroline Obenaus

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/06/2017 - 14:06 - Atualizada em: 27/06/2017 - 14:44

Inspirado nos conceitos arquitetônicos do Litoral da Flórida, o Lumina Residence é exclusivo. O destaque do empreendimento – que foi projetado com uma estrutura diferente do convencional, está na sacada com a laje slim, que expressa leveza, contemporaneidade e conforto térmico por meio do sombreamento. Outro detalhe que chama a atenção é a laje de contorno assimétrica, formando uma estética simples, porém elegante.

A ideia por trás do Lumina Residence está na criação de um empreendimento sem limites. O objetivo é oferecer aos moradores a experiência da vista panorâmica da cidade para dentro do apartamento por meio de grandes vãos de abertura, sem barreiras e muita luminosidade.

Que tal conhecer e se encantar pelo empreendimento através do olhar da arquiteta e coordenadora de projetos da Proma, Caroline Obenaus?

Como é o apartamento do Lumina Residence?

Cozinha, churrasqueira e home theater estão integrados, indo ao encontro do conceito de apartamentos modernos e com grande aceitação no mercado imobiliário, já que proporcionam ainda mais aconchego e proximidade entre as pessoas. Além disso, no ambiente da sala e cozinha as faces das paredes externas são compostas de janelas floor by floor (piso à piso), dando a sensação de flutuação no ar.

O Lumina Residence possui projeto de automação residencial, possibilitando acionar as persianas e controlar a iluminação por meio de smartphones. Os moradores contarão, ainda, com sistema de aspiração central e fechadura biométrica na porta de entrada.

lumina-residence-1

Outro item que merece atenção é o projeto de conforto térmico, que oferece ao cliente soluções de economia de energia por meio de um projeto de iluminação adequado, ar condicionado com a capacidade ideal e vidros de alta performance em todas as janelas (solução que serve para proteger o ambiente do calor e dos raios ultravioletas).

As áreas comuns, entregues todas mobiliadas, contemplam hall social, salão de festas, piscina, brinquedoteca e academia. Todas as soluções diferenciadas do Lumina Residence foram pensadas para surpreender e satisfazer os clientes da Proma.

O Lumina Residence está localizado na Rua Arthur Gumz, no bairro Vila Nova. Mais informações pelo telefone (47) 3371-6310 ou pelo WhatsApp (47) 98406-4447.