Programe-se: vai rolar aula de yoga neste domingo no Parque Malwee

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 08/04/2016 - 09:09

Teve uma semana cansativa? Então que tal relaxar o corpo e a mente neste domingo? Marque na agenda, pois a Unimed Jaraguá do Sul promove mais uma aula gratuita de yoga dentro do projeto Viva Mais no Parque Malwee, às 9h, neste dia 10.

A prática é realizada em parceria com a Sandrananda Yoga e Meditação e o Parque Malwee. Nesta edição, as crianças também serão bem-vindas, já que, paralelamente à aula destinada aos adultos, haverá um espaço para os pequenos se divertirem com as posturas. Além disso, outro diferencial é a temática especial com informações sobre prevenção e glândula timo.

Foto: Divulgação

O encontro tem acesso livre e gratuito. O grupo se reúne no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Em caso de chuva, o programa ocorre no ginásio de esportes do Parque Malwee. Vale ressaltar que os participantes são incentivados a levar água, toalha e, se possível, tapete de ioga. Outra indicação da instrutora Sandra Oliveira é dar atenção ao protetor solar.

A yoga é muito mais do que apenas uma forma de manter o corpo ativo e flexível. A prática melhora significativamente a qualidade de vida e tem ação comprovada na manutenção da saúde. Mesmo quem ainda não incorporou as posições ao dia a dia pode se beneficiar.

SERVIÇO

O que: Viva Mais no Parque Malwee
Quando: 10 de abril, domingo
Que horas: 9h
Onde: estacionamento do Museu Wolfgang Weege
Quanto custa: gratuito

Fotos: Divulgação