Programe-se para rir: vai rolar espetáculo gratuito neste sábado em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/03/2016 - 10:03 - Atualizada em: 18/03/2016 - 11:06

Este sábado (19), vai ser de muita risada no Teatro do Sesc. O grupo N.A.F.T, de Florianópolis, vai se apresentar em Jaraguá do Sul com a peça “Insólito“, uma comédia sobre relações conjugais.

Em cena, “um casal banal, que mora numa casa banal, vivendo uma vida comum” troca palavras sem de fato se comunicar com o mundo do outro, ilustrando com um tom cômico a frieza nas relações humanas. Dividido em três atos, o espetáculo convida o espectador a se transportar para um universo inusitado e, paradoxalmente, muito próximo da realidade cotidiana do ser humano.

001

A montagem é resultado da disciplina de Prática de Direção Teatral, do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A dramaturgia foi criada a partir de dinâmicas de improvisação que refletem as nuances do Teatro do Absurdo.

A peça tem duração de 50 minutos e a classificação etária é 10 anos. No elenco estão os artistas Thaís Putti e Rafael Zanette. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo, no teatro.

Os detalhes da programação podem ser conferidos no Portal do Sesc.

Assista aqui ao teaser da peça: